quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DICAS PARA SE TORNAR BABÁ E CONSEGUIR UM EMPREGO


Para quem quer ingressar  na profissão de babá,  deve em primeiro lugar começar oferecendo o seu trabalho em seu meio social, comece a cuidar das crianças de amigos e   familiares,  como baba folguista ou meio período, desta forma vai conseguir ter confiança em desempenhar o seu  trabalho profissionalmente. Também poderá contar com os cursos para babás oferecidos por escolas cada vez mais especializadas e preocupadas com a profissionalização da profissional "babá". 

As vagas de babás são complexas, algumas exigem que a babá saiba sobre primeiros socorros, outras que babás saibam brincar como recreacionistas, contar historias, cozinhar, dirigir, saber lidar com situações comportamentais e muito importante, estimular a criança de acordo com a faixa etária.

Para conseguir um bom emprego e crescer profissionalmente, as babás podem contar com as agências de empregos domésticos, que estão sendo cada vez mais procuradas por pais preocupados  com os cuidados e com a educação de seus filhos. Uma agência  séria e comprometida como a Agência Mamãe Coruja pode ajudar em sua carreira  de babá, dando-lhe treinamento e auxiliando em seu desenvolvimento pessoal e profissional. 

Para aquelas que estiverem interessadas em concorrer as vagas, devem em primeiros lugar se apresentar na agência munidas com documentos atualizados , tais como,  RG, CPF, atestado de antecedente criminais  e referencias profissionais,  como , cartas de recomendação, telefone de antigos patrões e carteira de trabalho registrada. Desta forma,  nós  da Agencia Mamãe Coruja poderemos garantir um emprego de acordo com o seu perfil, e  lhe tornar uma babá de  sucesso.

Boa sorte em seu novo emprego!


Franci Zaira

13 comentários:

  1. Olá Boa tarde ! No momento sou cuidadora d uma idosa, já trabalho há 2 anos e cinco meses, trabalho de segunda a sexta. Durmo no serviço.Folgo fim-d-semana. Nos horários vagos da tarde e me dedico a pintura em tecido, principalmente enxoval de bebês.Sendo uma terapia p/ mim, pois essa senhora q convivo tem problemas emocionais sérios,faz uso de medicação p/ controle de ansiedade profunda e outros distúrbios mentais e emocionais.As vzs penso em me tornar cuidadora de crianças.Pois já tenho experiencia como mãe de quatro belos filhos todos adultos e formados.Um médico,uma Psicologa,um PM e um Concursado do INSS.Gostaria de saber se tenho alguma chance? Dizem tmb q estou ganhando pouco,pois sou Forno e Fogão,Cuido tmb de td apartamento da idosa. Ganho R$1.500 por mes. Abraço de Alice

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga se quiser me visitar no Face estou como Maria Alice Sena Nogueira, Olhe minha pinturas ok? Gde bjo no coração

    ResponderExcluir
  3. Bom dia sou babá tenho referência com recém nascido 011967987322

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaura tudo bem?
      Bom Dia,
      Se vc se interessar venha até a agencia de seg a sex das 9:00 as 12:00
      Traga seus documentos

      Excluir
  4. olá meu nome e maria auciane sampaio (anne) sou babá e estou em busca de um emprego tenho referencia,carta de recomendação e curso como babá,beçarista e baby sitter;fixo 34535046 celular claro 11097055477;email;mariaauciane@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne tudo bem?
      Venha até a agencia de seg a sex das 9:00 as 12:00hs
      Traga seus documentos

      Excluir
  5. ola eu sou a luciene que ama oque faço tenho experiencia com RN com carta de referencia desponível para dormir com fis de semana livre para começa ja me email lucienesampaio .enfremagem @gmail.com deis de muito grato ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciene Bom Dia,
      Vc precisa vir até a agencia de seg a sex das 9:00 as 12:00hs
      Trazer todos os seus documentos

      Excluir
  6. ola sou a Patricia tenho 22 ano , trabalhei por 1 ano e 6 meses cuidando de 3 crianças 2 , 4 e 6 mas meus patrões foram morar fora do Brasil e como eu não tenho carta nem contato com ele fica difícil eu consegui um emprego estou desempregada há um ano infelizmente e precisando de um emprego urgente e por este motivo não consigo arcar com um curso no momento . gostaria de saber o que posso fazer para entrar novamente nesse ramo por que eu amo trabalhar com criança e infelizmente não consigo meu e-mail é patricia_prince28@outlook.com se eu tiver alguma oportunidade ficarei muito grata . desde já agradeço . PATRICIA

    ResponderExcluir
  7. Ola sou Graciele tenho 23anos fiz dois cursos pela santa cruz de babá e recreação já trabalhei em duas escolas na primeira fiquei com crianças de 3a6anos na segunda fiquei com o berçário bebês de 3mês até 1ano e 4meses ... Amo crianças .se vocês quiserem uma babá ... Estou a disposição .... Graci_2901@hotmail hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Meu nome é leidiane tenho 24 anos estou em busca de uma oportunidade,tenho curso de babá e berçarista pelo colégio a.einstein sou uma profissional de confiança e gosto do meu trabalho.estou a ordem para qualquer dùvida 9-5428-9938.

    ResponderExcluir
  9. Olá Meu nome é Luana,eu tenho curso de babá, fiz na alô babá...
    Sou iniciante e trabalha como babá é um sonho, já cuidei de muitas crianças.. Já trabalhei em perua escolar, gostaria muito de saber se vocês dão oportunidade para iniciantes... Att.

    ResponderExcluir
  10. Olá Meu nome é Luana,eu tenho curso de babá, fiz na alô babá...
    Sou iniciante e trabalha como babá é um sonho, já cuidei de muitas crianças.. Já trabalhei em perua escolar, gostaria muito de saber se vocês dão oportunidade para iniciantes... Att.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do blog da Agência Mamãe Coruja!