quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Disponibilidade de horário de trabalho das babás.

  • BABÁS PARA PERÍODO DIURNO
Costumam trabalhar de segunda a sexta feira, de 8 a 10 horas por dia.
  • BABÁS PARA DORMIR NO EMPREGO
Trabalham dormindo no emprego durante a semana e folgam aos finais de semana.
  • BABÁS FOLGUISTAS
Estas profissionais trabalham aos finais de semana, dormindo ou não no emprego. Costumam fazer 48 horas de trabalho, entrando na sexta e saindo Domingo.
  • BABÁS PARA PERÍODO NOTURNO
Perfil ideal para RN. Trabalham de 8 a 12 horas no período noturno somente.
  • BABY SITTER
São as babás que trabalham esporadicamente, em dias ou períodos combinados.
  • BABÁ DOMÉSTICA
Profissional com experiência em ambas funções, como babá e como doméstica. Esta babá aceita cuidar da criança e da casa, desde que seja possível realizar as duas funções.
  • BABÁS ENFERMEIRAS
São as babás especializadas em RN e com formação em Enfermagem. Costumam trabalhar por contrato temporário de até 6 meses.

8 comentários:

  1. Minha filha tem 2 meses e eu preciso de uma babá noturna para apenas 45 dias. É possível ter essa disponibilidade para esse trabalho temporário? Bairro Perdizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Olá, sou lucineia, tenho 29 anos, estou a procura de um emprego como babá, tenho experiência com crianças há 4 anos, sei cuidar recém nascido e todas idades, fiz curso de babá e berçarista a uma semana pela escola Albert Einstein. Total disponibilidade para dormir e viajar. Como faço para me candidatar? Cel: 94981-5171 obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou lucineia, tenho 29 anos, estou a procura de um emprego como babá, tenho experiência com crianças há 4 anos, sei cuidar recém nascido e todas idades, fiz curso de babá e berçarista a uma semana pela escola Albert Einstein. Total disponibilidade para dormir e viajar. Como faço para me candidatar? Cel: 94981-5171 obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou lucineia, tenho 29 anos, estou a procura de um emprego como babá, tenho experiência com crianças há 4 anos, sei cuidar recém nascido e todas idades, fiz curso de babá e berçarista a uma semana pela escola Albert Einstein. Total disponibilidade para dormir e viajar. Como faço para me candidatar? Cel: 94981-5171 obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou lucineia, tenho 29 anos, estou a procura de um emprego como babá, tenho experiência com crianças há 4 anos, sei cuidar recém nascido e todas idades, fiz curso de babá e berçarista a uma semana pela escola Albert Einstein. Total disponibilidade para dormir e viajar. Como faço para me candidatar? Cel: 94981-5171 obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá sou Katherine tenho 26 anos , estou a procura de um emprego de babá folguista (aos finais de semana ) experiência comprovada por meio de carta de recomendação. 979518837

    ResponderExcluir
  7. Olá sou Katherine tenho 26 anos , estou a procura de um emprego de babá folguista (aos finais de semana ) experiência comprovada por meio de carta de recomendação. 979518837

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do blog da Agência Mamãe Coruja!